7 setores + 7 habitos + 8º setor (AMOR)

O ser humano é o bicho mais louco desse mundo. É incrível como pode destruir (em diversos aspectos) e construir, pensando no bem e no mau.

Recentemente a coca-cola divulgou uma pesquisa com o resultado de que os bons são a maioria no mundo. E existem motivos para acreditar.

Sigo uma filosofia que nos faz enxergar todas as pessoas como potenciais, que podem mudar, evoluir e evidenciar a sua excelência interna para o mundo aplicada à uma boa causa. Revolução humana é o nome dado a esse processo.
E é um processo constante, que não pára e acelera a vida das pessoas, movimentando todos os 7 setores, sejam eles familiar, profissional, pessoal, financeiro, físico, mental e espiritual.

O mais impressionante da vida é quando conseguimos enxergar todos os setores “do alto” e unir as pessoas e atividades diárias que fazem parte deles.

Para completar o ciclo, e colocar todos os setores em conexão e harmonia, podemos encaixar o 8º setor (8 = infinito), o Amoroso, aquele que nao conseguimos administrar, mas que sendo encaixado à todos os outros setores dá um resultado sensacional. Aí que entra o nosso círculo e influencia, no qual estamos presentes no dia a dia, nos relacionando com outras pessoas, aprendendo, ensinando, educando e sendo educados (literalmente). São oportunidades que temos de abrir as portas para a excelência, para a perfeição, administrar melhor o tempo e harmonizar a vida, nossa e de outras pessoas.

Pense, pegue uma folha em branco (ou imagine ela em sua cabeça) e separe os 7 setores. Coloque em cada um as pessoas na qual vc possui uma grande conexão e influencia. Aplique o 8º setor.

Agora utilize os 7 habitos:
1. Seja proativo
2. Comece com o objetivo em mente
3. Primeiro o mais importante
4. Pense ganha/ganha (vencer ou vencer)
5. Procure primeiro compreender, depois ser compreendido.
6. Crie sinergia
7. Afine o instrumento

Fundamentos do budismo junto com teoria do Stephen Covey que podem mudar completamente a sua vida. Não esqueça do amor e suas doses diárias. Não esqueça de falar 1/3 do tempo e escutar 2/3 do restante, pois assim vc irá aprender mais e ter benevolência e sabedoria para lidar com diversos desafios na vida, sem arrogância e com muito, muito amor.

Estou aplicando essa teoria louca e tem funcionado bastante. Compartilho com quem quer revolucionar 😉 #Enjoy

Anúncios

Sobre Gustavo Santi

Blogger @MKTfocus Partner at @LaboratoriumBr Articulist @Ecommerce_Br Twitter @gustavosanti
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para 7 setores + 7 habitos + 8º setor (AMOR)

  1. Pingback: Empreendedorismo em rede com inovação, missão e propósito. #FeiraDoEmpreendedor |

  2. Pingback: O combinado não sai caro nos negócios |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s