“É da cultura do povo, ser burro e ignorante.”
“Ah o sistema é assim mesmo. Falho.”
“Todo mundo é corrupto, não tem jeito.”
“Nesse país nada funciona.”
“O Brasil não vai mudar. Bosta.”
“O mercado é de animais – um querendo comer o outro.”
Então continue assim – na merda!
Fácil e cômodo ter o mesmo pensamento da maioria, nesse mundinho pequeno e tranquilo “do jeitinho brasileiro de ser”. Difícil é assumir o compromisso da transformação, né? Afinal, dá trabalho ter a responsabilidade de inovar nos conceitos da nação. Assusta ainda mais quando vc se toca que a revolução tem início em você, de dentro pra fora.
O que vc está fazendo pelo seu país? NADA! E essa maioria que reclama nem tem moral pra falar do Lula, FHC, Dilma, Fulano ou Ciclano como dirigentes, sendo que não estão fazendo algo de valor pela sociedade. Esquecem de exercer a real cidadania e ainda reclamam. Não é só na hora do voto que vc é cidadão desse país, sua anta.
Estamos vivendo um momento histórico na humanidade. Poucos percebem. Ficam aí parados e reclamando, consumindo o que a grande mídia impõe e seguindo o fluxo da negatividade.
Bola pra frente! O sol continuará a nascer no leste. Existem novas ferramentas que dão voz ativa para a sociedade. Esqueça os canais da grande mídia: jornal, televisão, novela das oito. Desligue a antena da sua TV! Viva a sua humanidade na íntegra! Una-se, ame, compartilhe, experimente, acredite e faça acontecer. Deixei o seu legado e não tenha o comportamento convencional para o sistema antigo: ser apenas mais um. Faça parte dessa história. A mudança só depende de você.