Sexta-feira 13 de muita boa sorte.

Image

Achando que hoje seria um dia sem muita boa sorte? O dia do azar? Q Jason iria invadir a sua casa? Que nada! Isso tudo faz parte do que foi falado na sociedade através uma história bem elaborada, jogada com muita força e reputação nos olhos da sociedade. Com o sucesso de uma série de filmes para a sexta-feira 13 a população criou a história através de um arquétipo emocional do dia + numero e sucesso dos filmes. E como nas antigas rodas de fogueira, as histórias já influenciavam os sentimentos e sensações das pessoas através do que elas escutavam, assistiam, processavam e por final: acreditavam. Logo, se somar às bruxarias que são feitas nesse dia o numero fica mais negativo.
Vivemos em um período onde a humanidade acredita não só na sexta-feira 13, mas em diversas histórias sustentadas por séculos que até hoje influenciam na vida das pessoas, na cultura, decisões, no sistema e no comportamento de cada uma nesse mundo.

Histórias movimentam multidões
Se olharmos pelo lado positivo da coisa, sexta-feira 13 não é um dia para ficar em casa, ter medo de bater o carro ou ser atropelado, atacado, enfim: derrotado. Chega de energia negativa não é verdade? Epesar do numero 13 poder ser interpretado tanto negativo como positivo, o que prevalece na cabeça das pessoas é o especto negativo (pra variar). O número 13 pode ser interpretado como um número de muita boa sorte e você que escolhe isso.
No tarô o numero 13 representa a morte, mas não no sentido físico e sim no fim de algo, no recomeço dele.
Lembrando que são 12 signos do zodíaco com o Sol no centro = unicidade e início das religiões mais antigas do mundo.
Na mesa, haviam 12 discípulos e Jesus era o 13º entre os que estavam presentes.

Tirando as relações com qualquer tipo de história que se tenha criado na sociedade, o numero 13 assim como o 51, 24, 69,32,7 ou qualquer outro pode ser interpretado da forma que vc quiser, desde que acredite com o coração, no que será determinado será materializado tanto para o bem como para o mal. Então pensemos em coisas boas, aquelas que gostamos, que nos darão prazer, no que desejamos, deixando o ego de fora e pensando mais globalmente – uno – para toda a humanidade. A escolha de vivenciar o especto positivo do numero 13 é única e intransferível, não só para o dia de hoje mas para todos os dias da vida. O que vale é aproveitar o numero, o dia, a hora, passando não só por uma fase, mas um momento importante de reflexão, recomeço, de pensar fora da caixa, quebrar paradigmas, buscar conhecimento e acima de tudo: começar uma nova história para toda a humanidade.

Boa sexta-feira 13 positiva o/

Anúncios

Sobre Gustavo Santi

Blogger @MKTfocus Partner at @LaboratoriumBr Articulist @Ecommerce_Br Twitter @gustavosanti
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s