Sem preconceitos

Me disseram que o segredo do sucesso está na continuidade e não no fim. E que é melhor olhar pra dentro do que pra fora. Então nem adianta ficar se vangloriando do passado se a sua determinação de hoje é diferente de quando fez algo bom pra humanidade.
As pessoas adoram julgar as outras. Gente que adora olhar pro vizinho, ficar se comparando com os outros, com o que tem, o que não tem (“quem tem mais, quem tem o melhor???”), ao invés de se comparar consigo mesmo e parar pra pensar “como eu era ha 5, 10, 15 anos atrás?” Taí a grande revolução da vida = a revolução humana.
Acredito que primeiro devemos SER algo para depois TER alguma coisa nessa vida. Diferente não? Ficar correndo atrás de coisas por status social (vitória publica) e não pela missão pessoal é uma morte em vida, uma inversão de valores, um suicídio cerebral. Uma doença que pega facilmente na atual sociedade “do ter” que esquece “do ser”. E essa doença da indiferença eu quero bem longe daqui. MOVE OVER >>>>>>>>
Devemos lembrar que nem todo mundo gosta do que você gosta. Então respeite o que os outros querem, gostam, são. O julgamento trás junto diversos preconceitos, indiferenças, verdades isoladas e criam desavenças, adversidades e outras coisas não tão legais que vemos atualmente no nosso planeta. Isso dificulta e inovação, a colaboração e a revolução da sociedade.
Se não sabe conviver com as pessoas, com respeito, vá para uma montanha, um sítio, uma praia… Namore uma árvore! Mas não fique julgando quem é diferente de vc.
O que você tem, bunitinho, não justifica o que você é.
Faça uma oração, reza, meditação, prece, macumba… sejá lá no que vc acredita, só pra limpar o coração. Eu acredito nessa energia!
Conseguimos sim dar valor pelo coração. Vejo isso pelos olhos, é muitp fácil. A partir daí sim, dia após dia, a gente comprova na colaboração: fazendo junto com pessoas do bem, em GAIA, no meio da diversidade e com diversos potenciais diferentes que conseguem (em harmonia) fazer coisas incríveis nessa terra.
Ainda estou aprendendo sobre muita coisa. E para fazer o melhor tenho que vencer a mim mesmo, comprova nessa existência se essa conexão funciona ou não. E agradeço a cada dia por ter amigos maravilhosos e do bem que estão trabalhando por um mundo melhor, mais conectado e sem preconceitos.

Let’s Go !!! #2013Incrível

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s