5h50AM. Contemplação

quinta-dimensao

Imagem: Awareness in the 5th Dimension

Lembre-se disso todos os dias, todas as horas:
Ao invés de ser do contra, que tal ser a favor de algo/alguém?
Ao invés de falar somente do problema, que tal trazer uma solução?
Precisamos sair dessa onda negativa de dar força pro inimigo, para aquilo que nos incomoda.
Quanto mais reclamamos de uma pessoa/situação, mais fortes elas ficam. Isso é fato.
Acabamos direcionando atenção praquilo que é ruim – sem ter consciência disso.
E esse comportamento nos tira da frequência, da 5a dimensão.
O lance é passar a gastar energia com o que é bom – com a solução.
Entramos nesse ciclo vicioso do pessimismo facilmente, de negação da realidade e das pessoas, achando que “negar” e “empurrar” o outro é o mesmo que se “libertar”. Mas na real, essa energia da negação é entendida pelo universo como “Ok, GIVE ME MORE!” atraindo mais daquilo que sentimos, pensamos e falamos – mesmo que seja ruim.
Reclamou da fila: sempre terá uma maior esperando por você.
Falou mal do seu vizinho – sempre vai ter um vizinho assim, mesmo que se mude de lugar.
Encara o trânsito como uma experiência exaustiva? Vai ficar cada vez pior.
Precisamos elogiar mais, contemplar os momentos (mesmo que difíceis) e compartilhar boas experiências.
É claro que não é uma tarefa fácil. Todos nós temos realidades diferentes e cada um vive a sua sina. Tem dias que ficamos tristes e precisamos desabafar, tomar um porre e até mesmo chorar. É natural comentar com um amigo ou familiar sobre o fulano pé no saco, daquele colega de trabalho que te tira do sério. É preciso colocar isso pra fora pra purificar de alguma maneira. Mas o segredo está em quanto TEMPO e ENERGIA direcionamos pra isso.
Conheço pessoas que passam a vida INTEIRA reclamando, negando a si a aos outros e vivendo a mesma situação nas mais diversas áreas da vida. E é isso que chamamos de CARMA.
Gente, isso é física quântica. Não é misticismo, bruxaria. É causa e efeito. É ciência. Tá aí! Só que não conseguimos enxergar. É como o sinal do celular, que melhora quando mudamos de posição, do rádio ao sintonizar uma frequência ou do GPS que nos guia conectado aos satélites. Você não vê a energia passando pelos aparelhos, pelo ar, pelos polos. Não entende como elas se conectam. Mas sabe que funciona – e usa todos os dias.
Ano passado fiz uma observação que foi a abertura dos olhos: puder presenciar essa energia funcionando entre seres humanos, na minha frente, com pessoas que vivem numa energia super densa passando entre dois pontos de transmissão separados nos mesmo ambiente: caixa de som e celular. A música, que transitava entre os dois dispositivos, parava de tocar por alguns segundos quando um corpo denso (de energia) “bloqueava” o sinal… mesmo que dezenas de outras pessoas passassem nos mesmo ponto sem que isso acontecesse.
Nós, seres humanos, não somos apenas proteínas e carboidratos. Carregamos uma energia poderosa dentro de nós e fazemos parte deste corpo chamado Terra, como amebas ambulantes, seres eretos que funcionam como antenas naturais, em total conexão com o meio ambiente. E isso é incrível porque atraímos coisas e situações o tempo inteiro.
Nesse sentido, é melhor parar AGORA de reclamar que você está sem dinheiro, de falar daquele seu chefe chato, daquela cliente perua, daquele boy galinha ou de político corrupto. Porque o que vai acontecer, na real, é que esse tipo de gente estará cada vez mais presente na nossa vida.
E se pensarmos numa escala maior, de carma coletivo, é isso que “eles” querem. Nós empurrar goela abaixo desastres, tragédias, crime, medo.
Então: CHEGA! Hora de focar naquilo que é positivo.
Quais líderes vc apoia? Quem são as pessoas que te servem de exemplo? Que te inspiram? Que te levam pra frente?
Ao invés de reclamar, de fazer fofoca e falar mal dos outros, quantas pessoas você elogia por dia? De verdade? Daquele tipo de elogio que sai do seu coração?
Não com falsidade, barganha e nem sempre pelas aparências. Mas sim um elogio verdadeiro, algo como “admiro o que você faz” ou “muito grato pela sua ajuda, vc foi fantástico” ou “concordo com você”. Mesmo que seja um sorriso, uma risada ou um olhar sincero. As crianças e os cachorros são provas vivas desse potencial, porque elas VIVEM na 5a dimensão, em total frequência com o universo. O problema é que elas/nós crescemos sendo podados, com vários “nãos” e moldados pra se desconectar, pra abandonar os nossos sonhos e ser aquilo que a gente não quer ser.
A vida é muito curta pra ficar gastando energia com o que não queremos. Com situações que nos consomem e com pessoas que não irão mudar pela sua crítica.
Ter a consciência deste poder que existe dentro de nós é um direito que todo ser humano deveria aprender logo cedo. A história conta muito bem como isso foi escondido por milhares de anos, por autoridades, governos e líderes religiosos. Foi tudo muito bem planejado. Só que agora é tarde demais pra eles: a Era da informação dá abertura pra era de Aquário, que está no seu início e esse processo de empoderar as pessoas está só começando.
Bora fazer parte deste movimento?
Desligue a TV, abandone os noticiários mentirosos e as pessoas pessimistas. Comece essa revolução dentro de vc e me conte daqui a três meses quais foram os resultados depois de ter virado esta “chave” na sua mente. Eu sei que todos têm esse potencial.
Vamos mudar o mundo? O primeiro passo está em olhar pra dentro, observar a mente a todo instante pra poder enxergar (e sentir) o mundo de uma outra forma

Anúncios
Esse post foi publicado em Humanismo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s